XXII Encontro Nacional de Geografia Agrária, Natal, 10-14/11/2014

Acontecerá em Natal/RN, na UFRN, no período de 10 a 14 de novembro de 2014, o XXII Encontro Nacional de Geografia Agrária. Abaixo a chamada geral do evento disponível no Grupo de Estudos da Localidade – ELO (http://falagrupoelo.blogspot.com.br/2014/01/xxii-encontro-nacional-de-geografia.html)

XXII Encontro Nacional de Geografia Agrária

Agentes, processos e conteúdos do espaço agrário brasileiro
10 a 14 de Novembro de 2014 UFRN – Natal/RN
O Departamento de Geografia e o Programa de Pós-Graduação e Pesquisa em Geografia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, campus de Natal, realizará o XXII Encontro Nacional de Geografia Agrária no período de 10 a 14 de novembro de 2014.O tema geral do evento será “Agentes, processos e conteúdos do espaço agrário brasileiro”, o qual nos instiga a discutir as contradições inerentes aos processos que marcam a produção do espaço agrário brasileiro, assim como seus conteúdos e antagonismos entre os agentes envolvidos nesses processos.

As atividades que farão parte da programação do XXII ENGA correspondem a Mesas Redondas, Conferências, Espaços de Diálogo para apresentação de trabalhos de alunos de graduação, mestrado e doutorado, de grupos de pesquisa, de técnicos, de representantes de movimentos sociais e professores, além de Trabalhos de Campo.

Estamos trabalhando na construção do site oficial do XXII ENGA, que em breve estará disponível no endereço eletrônico http://www.cchla.br/xxiienga, com todas as informações sobre inscrições, eixos temáticos, comissões e programação. Para outras informações disponibilizamos o e-mail oficial do evento xxiienga@gmail.com

Contamos com sua presença e participação! Participe e divulgue o evento na sua lista de contatos.

Saudações cordiais,

Coordenação Geral
XXII Encontro Nacional de Geografia Agrária

Para maiores informações o site do evento é: http://cchla.ufrn.br/xxiienga/
Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Notícias e Eventos

Os comentários estão desativados.